“ Tu conservarás em Paz, aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti.”
Isaías 26.3
Firmar
o nosso pensamento em nosso Deus, a cada dia é um desafio. Mas é este é o segredo de Deus!
Este é o segredo da manutenção de nossa vida a cada dia!
Cada vez que firmamos o nosso pensamento só em nosso Deus, o Senhor Deus nos conserva.
Um Alimento por exemplo como é conservado? Através
de uma essência e maneira de embalagem que se guarda.
Assim Deus nos conserva. Como?
O versículo nos diz:
“Tu ( nosso Deus) conservarás... “ onde?
“.... em Paz!, aquele cuja mente está em Ti, por que ele confia em Ti!”
Somente na P a z de Deus é que podemos ter nossa mente firmada e sermos estabelecidos por nosso Deus em seu querer e agir.
Nosso Conservante preparado não pelo homem/mulher natural, mas por Deus é a Paz dEle!!!
Saiba que hoje o Senhor nosso Deus está trabalhando em sua Paz, por sua vida!
Saiba que Deus quer a cada dia firmar a sua mente nEle, nos firmar nos modos dEle e nos trazer de sua Total Segurança.
As vezes Deus não pede nada mais de nós, a não ser termos a nossa mente verdadeiramente Firme Nele!!
Uma Oração:
“ Obrigado Senhor nosso Deus, por tua promessa, por nos preparar dos teus caminhos, de tua Paz, nós te Amamos!”
“ Obrigado Senhor nosso Deus, por tua promessa, por nos preparar dos teus caminhos, de tua Paz, nós te Amamos!”
Forte Abraço Queridos!! Deus Abençoe!
Um Hino de Louvor e Gratidão a nosso Deus!
rs eu cresci cantando esses Louvores,
desde minha Infância.
Maravilhoso! Ótimo Dia Queridos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário