terça-feira, 19 de novembro de 2013








“ Tu conservarás em Paz, aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti.”

                                                                                                                                       Isaías 26.3





 Firmar o nosso pensamento em nosso Deus, a cada dia é um desafio.  Mas é este é o segredo de Deus!


Este é o segredo da manutenção de nossa vida a cada dia!


Cada vez que firmamos o nosso pensamento só em nosso Deus, o Senhor Deus nos conserva.

Um Alimento por exemplo como é conservado? Através de uma essência e maneira de embalagem que se guarda.


Assim Deus nos conserva.  Como?



O versículo nos diz: 

“Tu ( nosso Deus) conservarás...  “ onde?  “.... em Paz!, aquele cuja mente está em Ti, por que ele confia em Ti!” 




Somente na P a z de Deus é que podemos  ter nossa mente firmada e sermos estabelecidos por nosso Deus em seu querer e agir.



Nosso Conservante preparado não pelo homem/mulher natural, mas por Deus é a Paz dEle!!!


Saiba que hoje o Senhor nosso Deus está trabalhando em sua Paz, por sua vida!


Saiba que Deus quer a cada dia firmar a sua mente nEle, nos firmar nos modos dEle e nos trazer de sua Total Segurança.


As vezes Deus não pede nada mais de nós, a não ser termos a nossa mente verdadeiramente Firme Nele!!





Uma Oração: 
       
             “ Obrigado Senhor nosso Deus, por tua promessa, por nos preparar dos teus caminhos, de tua Paz, nós te Amamos!” 



Forte Abraço Queridos!! Deus Abençoe! 





Um Hino de Louvor e Gratidão a nosso Deus! 


rs eu cresci cantando esses Louvores,

desde minha Infância.
Maravilhoso! Ótimo Dia Queridos!  





Mara Lima - Caminhos 1995/1996